segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Só quando estou no melhor de mim

Só quando estou no melhor de mim mesmo
te mereço.
Sem falsas modéstias:
quando no melhor, te mereço.
E quase me esqueço
de que andei como era, como dá. 

No melhor, quando faço a cama
Quando preparo o teu pijama.
Quando adormeço a namorar.
No melhor, se aceito um conselho
Se te levo junto para o espelho
Quando quero a vida devagar.
No melhor se procuro a foto certa
Se te deixo a porta aberta
Se não te tranco de durar.
No melhor, arriscando ser criança
Pisoteando a tua dança
Aprendendo a descansar.
No melhor, se te chego na janela
Se nem preciso à luz da vela
Se conheço outro lugar.
No melhor, quando sou a fé inteira
Quando digo a nova asneira
Quando só sirvo para amar.
No melhor se caio para a esquerda
Se sou óculos sem perda
Quando fico a morenar.
Se lacaneio os meu instinto
Sé só por ternura te minto
Quando começo a soluçar.
No melhor, se é certeira a camisa
Se é presidencial a pizza
Quando te vejo junto ao mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário