quarta-feira, 15 de julho de 2015

Poema que começou ontem e terminou hoje

É muito o que não te digo por assumir que sabes - 
Não acordaria amanhã se não fosses minha esta noite.
Tenho inveja das sombras que te chegam detrás,
Dos risos que deste mais alto no calor do tempo,
E nunca imaginei dar-te braço no tapete vermelho.

Quando me aquieto e me silencias, sou feliz. 
Tenho medo de ir barco, quereres saltar com corda,
Perder completamente o controle e chorar talvez.
O abandono é uma coisa boa na tua cama roxa.
Gostaria de ver o filme em que apareces nua.

Estudei muito para ser decente no teu padrão, 
Tenho vergonha dos ódios que sobraram debaixo.
E quero também outras fantasias do baú porque sorris.
Quando parei à tua porta não sabia que me beijarias.
Talvez, sabendo, erasse, e não fosse à tua porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário