domingo, 10 de novembro de 2013

Valsa do sim

alsa do Sim

Sim vieste assim
Sem perguntar
Ao meu lugar
Perder o fim

Desperarar
Minha lição
Minha tristeza

Sim vieste assim
Sem nem esperar
Ser o meu par
Pó de Aladin

Desperarar
Meu deixa estar
Minha certeza

Copacaba em flor,
Por onde for
Hora da estrela
É Já
Mais que um instante
Tempo Elefante
Em tom maior
Se der
Maré do Rio
Nesse assovio
De sereia a mulher

Sim viste assim
Sem querer dar
Cristã de bar
Benção de gin

Despreparar
Meu sonho ateu
Minha esperteza

Sim vieste assim
Sem me chamar
Ser o meu lar
Teto carmim

Despreparar
Meu mapa adeus
Minha proeza

Copacabana em flor,
Por onde for
Hora da estrela

Mais que um instante
Tempo Elefante
Em tom maior
Se der
Maré do Rio
Nesse assobio
De sereia a mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário